(Android/iOS) Sky Force Reloaded chaves de aumento de código de trapaça
Feb 12, 2022 6:34:40 GMT -8
Post by worlverbtertenom on Feb 12, 2022 6:34:40 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sky Force Reloaded ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sky Force Reloaded IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ chaves de aumento de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Sky Force Reloaded 2022 version ▞▞▞
Os jogos parecem melhores e piores que o original. Eles adicionaram muitas coisas novas para encontrar, mas o jogo parece muito sujo agora, especialmente mantendo o antigo mecanismo de travamento de nível de estrela no lugar - curiosamente, enquanto isso funcionou na versão de 2014, não se encaixa nesta. Eu tenho um tom de remorso de compradores em um presente.
Olá reinstalei o jogo usando a mesma conta em outro celular e ativo que recomeçar do zero? Como assim? Decepcionado, horas de jogo no lixo..
É um ótimo jogo mas o problema maior é que no momento que sua nave é destruída é muita propaganda tem momentos certos que chegam a ser irritantes. Concertem isso por isso estou dando 3 estrelas na hora que ajeitar esse problema com propaganda eu do 5 estrelas. E mais uma coisa pessoal só podemos jogar na vertical melhor na horizontal também podemos jogar bem na vertical
Comprei o duplicador de estrelas, em seguida paguei para removedor de anúncios. Isso pra prestigiar o jogo porém, após removedor de anúncios ou duplicador de estrelas foi removido! Porque? Não tem nenhum aviso de tempo disponível e etc... Patifaria!
Pesado
Se não quiser ficar viciado, melhor não baixar esse jogo. Muito legal, graficos bonitos, boa jogabilidade e é possível evoluir sem precisar comprar na Play Store! Além disso na versão gratuita, as propagandas não incomodam e preferem assistir, até alguns prêmios para usar o jogo!
Sky Force Reloaded Arkade ofsn
Gastasse muito com upgrade mas não se vê a diferença. O jogo se tornou impossível de zerar Desinstalando
Os controles são ruins
Muito bom, consegue ser "retro" e atual ao mesmo tempo. Agrada gregos e troianos
O jogo é bom, porém ele trava e fecha sozinho no modo hard da primeira fase, ao enfrentar o chefão.
Eu gosto do jogo, mas ele não sincroniza em vários dispositivos. Eu o instalei em 3 dispositivos, mas tenho diferentes níveis de progresso em cada um, mesmo que todos estejam logados no Google play.
Honestamente, um dos melhores jogos para Android da loja e um dos mais antigos do meu telefone. Devs tho, você poderia adicionar algum conteúdo novo? Talvez armas, navios ou até locais? E se fosse possível fazer amigos dentro do app porque não é fácil ou às vezes possível encontrar amigos pelo Facebook. Vi a resposta, Lit. Lol e se você adoraria presentear um jogador fiel com um novo telefone nesses tempos difíceis, eu agradeceria!
Ruim
começou a travar e perder o movimento da aeronave
Não consigo encontrar a opção de desligar a vibração e não há como desligar a senhora falando. As balas azuis disparadas pelo tanque são ridiculamente pequenas. Como faço para recuperar meu jogo depois de comprar um novo telefone?
Jogo excelente, mas ao formatar ou trocar de aparelho perde-se todo o ouro acumulado, o que frusta demais para continuar jogando.
O jogo seria um 5 se não fosse o fato de que os anúncios continuam desativando o áudio, silenciando menos da metade do tempo e ligando o áudio novamente com menos frequência. Espero que os anúncios interrompam um jogo freemium, mas não coisas pelas quais paguei. Repare a falha.
Excelentes gráficos. Jogabilidade simples, mas desafiadora e divertida. Definitivamente um festival de fazenda e um jogador de anúncios se o jogador não estiver disposto a pagar o que eu fiz e consegui limpar a maioria dos níveis (apenas muito mais agricultura antes que eu possa limpar todos). Eu ainda pediria que uma oferta de anúncio para dobrar os prêmios após uma vitória fosse adicionada, em vez de apenas oferecer uma derrota.
Poderia fazer um modo multiplayer. Adicionar mais tipos diferentes de poderes temporários durante o jogo o tornaria mais emocionante. Confira demonstar.
Gostei do primeiro.. O segundo é legal, mas o controle não é tão responsivo quanto o primeiro.. Além disso, o jogo não é compatível com a s-pen, que eu gosto muito de usar com a primeira versão
por favor, melhore suas armas.
Excelente jogo porém está caindo toda hora
Boa jogabilidade, mas sempre darei críticas ruins para um sistema de energia porque, embora goste de atiradores de cima para baixo, não sou muito bom neles, então ficarei sem energia rapidamente.
Fraco, muito fraco.
rapaz o jogo e bom mais tem aquela bosta de tempo que tem que esperar equipagem das armas vcs que desenvolvedores do jogo tira aquela bosta de tempo para o jogo melhor ficar porque alem de vc compra se quiser a equipagem mais rápida a inda tem que pagar mais moedas fala serio ta de onda ne palhaçada ne
Muito divertido de jogar, mas mesmo ao completar o estágio um, o próximo nível é... Estágio um. Novamente. Pensei que pelo menos mudaria o cenário ou algo assim!
Ótimo jogo! Possui um ótimo gráfico e jogabilidade.
Sky Force Reloaded Arcade wbuw
Sky Force Reloaded Arcade wbuw
Eu não me importo de triturar, mas esse jogo é demais. Centenas de jogadas e jogar o mesmo nível repetidamente é simplesmente chato. Todos os meus níveis de plano são 4s e 5s e ainda no nível 12. Eu, finalmente, desço o campo no lvl 5 e tenho que evitar aquele míssil o tempo todo. Demais. Excluído.
Eles acertaram tudo, menos os controles. A nave deve se mover para qualquer lugar onde colocarmos nosso dedo, mas ficar onde está. qual é o ponto de jogar se você não pode ver seu navio claramente. Os desenvolvedores provavelmente não jogavam esses jogos quando crianças. ~ Desinstalado.
Este jogo é tão adorável e divertido. Me lembra aqueles atiradores de arcade naquela época, embora este jogo seja frustrante às vezes. Os sistemas de radar de cartão aumentam seu custo, mas a chance permanece a mesma. Eu gostaria de ver um aumento na porcentagem de obtenção de um cartão. Mais uma vez um belo jogo
Jogo tudo impecável, seria interessante também adicionarem novos, por Ótimo exemplo outros planetas ou dimensões com naves diferentes por exemplo e armas. Seria muito louco.
O jogo e bom mais poderia ser melhor esta chato ficar no mesmo lugar sem ter mais o quê fazer no jogo
ele começa divertido, mas rapidamente se torna o grindiest grind fest que eu já grindei. Se você quiser pagar em torno do grind, é cerca de € 7 e, mesmo assim, você tem uma geração de aviões limitada no tempo, ou seja, quando você fica sem aviões, você precisa trabalhar um pouco mais. Modelo de jogo terrível arruinando um jogo decente por baixo. Não perca seu tempo.
Dance Clash: Ballet vs Hip Hop Diverse vsnb
Eu achei este jogo bastante agradável até você chegar ao último recurso....1 você deve resgatar todos os homens encalhados..2 você não deve ser atingido durante o jogo....3 os criadores do jogo estão pegando dinheiro b!@ $ards... a qualidade do jogo é brilhante, mas é apenas uma farsa f ** kin
Ganancioso ganancioso ganancioso. Eu tenho isso no PS4 e é um ótimo matador de tempo. E era grátis. Esta versão móvel é tão gananciosa que faz você esperar para instalar atualizações, mesmo que tenha ganhado as estrelas de que precisa! Táticas vergonhosas de microtransação de isca.
No geral, este jogo é muito divertido e excelente, entre os melhores do tipo/gênero específico. A ÚNICA desvantagem é que o modo pesadelo é MUITO DIFÍCIL para jogar, como a grande maioria dos jogadores atesta.
Opcionais ta faltando de facilitar, a comprar de tipos de melhorias porque não vender como partes dentro do jogo das partes das aeronaves em vez de encontrar, como partes, ja e difícil de conseguir como estrelas para poder passar das fases seguintes, criar uma maneira para quem pode pagar, há um pouco a mais de vantagem, uma opção boa do jogo.
Não só é exatamente o mesmo jogo que o skyforce 2014. Mas eles também o anunciam. Então absolutamente nenhuma razão para baixar este jogo
5 estrelas ... o melhor jogo de nave , embora possa diminuir o grau de dificuldade e mais opções de modelos de naves . Aos desenvolvedores pelos preços que são cobrados nas compras internas. esperamos mais sequências do jogo.
Este js um jogo muito bem montado. É simples jogar e entender os diferentes sistemas para progredir no jogo. Dito isto, há personalização suficiente para mantê-lo interessado e trabalhando em direção aos seus objetivos. Se você gosta deste jogo, mesmo que um pouco, você vai ficar viciado e você vai se divertir.
Nesta última atualização meu jogo entra sky force Reloaded não online
Se não gastar dinheiro é impossível seguir no jogo.Tem que jogar a mesma fase 500 vezes pra conseguir estrelas suficientes(não é exagerado) não percam seu tempo. Sei duas estrelas por causa do gráfico. Único ponto positivo do jogo
Simplesmente incrível viciante bem equilibrado e empolgante. Jogo a uns 4 anos a franquia e o mais estiloso e desafiador é sem dúvida esse. Parabéns aos criadores e toda a equipe.
Ótimo jogo! Ame os gráficos e a sensação a ele. Teria sido melhor se vocês pudessem trabalhar utilizando a tela cheia para o Galaxy S20+. Mesmo depois de forçar a tela cheia, há uma barra preta no topo.
O jogo é bom, mas atormentado por anúncios. O tempo de espera para atualizações é muito longo. É basicamente um jogo pay2play. Tentei moer por alguns dias, mas no final desisti. Não vale a pena o tempo.
nao onsigo jogar com controle